2 de dezembro de 2012

Unhas em dia!

Olá meninas! Agradeço novamente pelos comentários, elogios e seguidores! Estou muito feliz com o blog! Hoje foi uma tortura escolher a cor do esmalte que eu ia passar, eu e minha filha temos mais de 100 esmaltes, desde o branquinho basico ao preto, temos vermelhos e rosas de todos os tipos, mas como sempre escolho conforme meu estado de espirito, hj eu estava confusa....gosto de esmaltes alegres e assim passar a informação para as pessoas que me veem de que sou animada, mas hoje eu queria só descansar, comecei a olhar para os esmaltes e após alguns minutos, veio a cor que eu deveria passar, o rosa PURO GLAMOUR da Colorama, acabei de passar, olhei nas minhas mãos e animei! rs. Hoje quando olho para uma mulher na rua, confiro tudo nelas desde roupa, cabelo, sapato, biju, bolsa e maquiagem. As outras opções vou falar mais para frente no blog, mas as unhas são uma ótima forma de dizer se a mulher é cuidadosa, higiênica e atual. 


Unhas compridas, devem estar sempre limpas porque muitas bactérias ficam embaixo das unhas compridas e bem lixadas para não quebrar e doer. As unhas pequenas devem sempre estar lixadas para manter o comprimento. Se começou a sair o esmalte na ponta, no máximo um dia você deve retirar todo o esmalte ou somente retocar a ponta, porque não é nada chick ficar com a unha passando a impressão de relaxo. Caso não tenha tempo de ir até uma manicure compre um alicatinho e mantenha sempre higienizado com  um algodão e alcóol, e tire somente a cutícula mais grossa, nada de aprofundar e encravar se você não tem curso! Fica muito mais fácil de passar esmalte quando a cutícula está retirada, porque a cutícula não dificulta a retirada das laterais da unha. Abuse das cores, aproveite a moda, use verde, azul, laranja, amarelo eu amo todas estas cores! Mas minha campeã é a vermelha, vai algumas dicas que amo: COLORAMA: Melancia, Nariz de palhaço, Estreia. RISQUE: Poção do amor e Cobertura Encantada. O vermelho passa a impressão de mulher bem resolvida e atrevida. Bom meninas agora é só abusar dos esmaltes, passo 01 novo a cada semana, dificilmente passo a mesma cor, faço mil misturas e amo!!!







5 comentários:

  1. Amei o roxinho e o primeiro *__* Lindos!
    Adorei o post, como sempre.

    Kissus ;*
    Heart Cake ;3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ana! Eu também amei essas cores. Beijão!

      Excluir
  2. Amei o roxo tbm :3
    Beijos~
    cotidianodeumabarbie.tk

    ResponderExcluir
  3. Obrigada.. Beijão!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião, sem xingamentos e sempre lembrando que respeito gera respeito! Beijos