19 de janeiro de 2013

Legging e Calça estampadas


Oi meninas, obrigada por acompanharem o blog.. eu só vou postar 1 vez por semana, não vou conseguir postar mais vezes! Hoje eu vim postar sobre leggings e calças estampadas, que estão na moda. Leia mais.
Eu vi no blog da Lila Pink esses dias uma postagem que tinha estampas para plus size, eu adorei a calça estampada e fiquei com vontade de comprar, só que ainda não achei! Mas, eu vim mostrar pra vocês essa tendência agora que vai super estourar (eu acho)



Peguei essas imagens daqui Gloss Juliana Romano




CRÉDITOS Eai beleza e Garotas Estupidas

Eai meninas, me contem, gostaram da postagem? Usariam calças/leggings estampadas? Acham q essa tendência vai pegar? Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião, sem xingamentos e sempre lembrando que respeito gera respeito! Beijos