5 de janeiro de 2013

Meus anéis..

Olá  meninas! Hoje eu resolvi postar sobre meus anéis, já que é um tema que quase todo mundo ama e eu sou apaixonada. De todas as formas/jeitos/cores eles me encantam e digamos que eles me chamam pra comprar! rs Enfim, tirei fotos deles e vou mostrar pra vocês os meus queridinhos! Vamos ver?



Enfim.. É bastante, mas para mim ainda é pouco! rs

O primeiro de caveirinha é falange. Eu paguei 12 reais nele, acho.
O segundo é a maior fofura, é um cintinho.. Fica muito fofo nas mãos. Esse eu não lembro quanto paguei.
O terceiro de coração, eu ganhei, muito lindo também.
O quarto eu não lembro aonde comprei nem quanto custou. 

O quinto, é folheado, sempre uso ele.
O sexto, eu ganhei da minha mãe, ela também ama anéis.
O sétimo, eu ganhei, detalhe: está escrito Jesus nele com um peixinho.
Agora gente, o resto não lembro :/ eita rs

Todos lindos!

Perfeitos! Eu uso diaramente esses de pedras grandes.. eu amo! 
E vocês meninas? Gostam de anéis? Qual gostaram mais? Comente, pergunte.. Beijos


12 comentários:

  1. Adorei esse de pedra rosa, tá lindo!!

    http://semprequis-ter-umblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriela, eu também amo esse anel! Lindo d+

      Excluir
  2. (Olha encontrei uma chara, outra Gabriela Rocha ali em cima! kkk)

    Meu Deeeeeus, todos os seus anéis são lindooos, apaixonei neles ! Eu tbm gosto de anéis, mas eu só tenho um que é moustache !

    naidadeteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amoo aneis,uso diariamente,mas atualmente prefiro pulseiras,os seus aneis são lindissimos,adoreii!!
    MMME

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também amo pulseiras! Tenho que colocar aqui no blog as minhas.. rs Beijos

      Excluir
  4. Adorei os anéis! Oque eu mais gostei foi o do cintinho, o que está escrito Jesus com um peixinho e o foleado que você falou. Mas todos são lindos! Amei o seu blog, muito lindo por aqui. Estou seguindo o seu, segue de volta?
    julia-presente-de-deus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Liiindos os seus anéis, xará! Eu também tenho um desses de cinto, ele é super fofo! :3
    Prefiro anéis desses triplos/duplos, sei lá, acho que ficam melhores em mim ^^
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei seus anéis, já vi que sua filha herdou o bom gosto de você hahá. Adoro os looks dela também!

    > Bom, não sei se você aceita tag's, mas enfim, eu repassei uma pra você. Espero que goste *-* <

    Kisses ;*
    Heart Cake | perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa, beijos! Infelizmente eu não aceito tags :(

      Excluir

Deixe sua opinião, sem xingamentos e sempre lembrando que respeito gera respeito! Beijos